HZ completa 15 anos de suporte aos empreendedores de Florianópolis

A HZ está completando 15 anos de atuação em Florianópolis. Referência no segmento, a HZ oferece uma série de serviços que dão suporte para empreendedores de diferentes ramos de atividade e em diferentes estágios no mercado.

 

A empresa iniciou suas atividades em 28 de junho de 2002 com uma área de 60m², composta de 2 salas de escritório e uma de reunião para 6 pessoas, com o nome de HZ escritório virtual. Hoje, com nova marca, a HZ coworking space ocupa uma área 740m², oferecendo diferentes formatos de sala – de sala de escritório para 1 pessoa até sala com 40 posições de trabalho. Também conta com salas de reunião para 4, 6 e 10 pessoas, além de poder oferecer aos clientes auditórios para 25, 45 e 90 pessoas.

Nas palavras de Daniel Zohar, sócio da empresa, a HZ é uma empresa consolidada, que tem respaldo dos clientes e do mercado para se manter em atividade porque conquistou confiança por aquilo que oferece. “A confiança dos clientes ajudou a empresa a construir uma imagem de credibilidade e de referência e hoje a HZ é uma empresa financeiramente saudável, com um bom faturamento e ótima lucratividade”, destaca.

Ampliação do menu de serviços para os empreendedores de Florianópolis

Além de salas de escritório, de reuniões e de treinamento com toda a infraestrutura relacionada (telefone, internet, TV 39″), a HZ também oferece serviços de endereço fiscal, atendimento personalizado e gerenciamento de agenda. Mas, ao chegar aos 15 anos a HZ  também se mostra uma empresa antenada, que se mantém atualizada e cresce oferecendo novos serviços conforme o mercado vai se transformando. É o caso dos serviços de certificação digital e dos espaços para coworking. Tudo isso faz da HZ o ambiente ideal para os empreendedores de Florianópolis que buscam caminhos para crescer e ter maior rentabilidade.

Um dos diferenciais da HZ coworking space está na equipe de atendimento. “Temos um grupo de pessoas sérias, comprometidas, competentes e que se ajudam para que o trabalho seja feito de forma rápida, eficaz e organizada”, afirma o outro sócio da HZ, Israel Linhares. “E todos tendo sempre em mente que o nosso bem mais precioso é o cliente”. Além do comprometimento com o objetivo da HZ de sempre atender aos nossos clientes de forma rápida e eficiente.

O empreendedor destaca também que ao longo destes 15 anos a HZ escritório virtual também construiu uma rede de parceiros confiáveis nas áreas de telefonia, rede, obras, manutenção e outras demandas da rotina de trabalho. “Temos a segurança de poder contar com um rápido tempo de resposta, competência e envolvimento de todos eles”, completa.

Para comemorar seus 15 anos, a HZ está oferecendo uma “degustação” de seu serviço de escritório virtual. Serão premiadas as 150 primeiras pessoas que se inscreverem através deste link. Cada uma terá o direito de usar uma sala por 1 hora, TOTALMENTE GRÁTIS. É uma oportunidade para conhecer de perto a qualidade dos serviços da HZ , uma empresa de credibilidade no apoio aos empreendedores de Florianópolis que buscam eficiência, produtividade e rentabilidade.

Clique aqui e preencha o formulário para ganhar.

 



Nenhum comentário

Comentar