Nota fiscal eletrônica em Florianópolis agora só pode ser emitida com certificado digital

Começou a vigorar em 01/01/2018 a exigência de certificado digital para emissão de notas fiscais eletrônica na plataforma da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Na primeira semana do ano, no entanto, a Prefeitura prorrogou o prazo para 31/01/2018. A partir desta data, para emitir nota eletrônica em Florianópolis, as empresas deverão ter certificação digital.

Tela do sistema de nota fiscal eletrônica da PMF com alerta sobre exigência de certificado digital

A medida estipulada pelo Decreto 17.753/2017 alterou artigos que regulamentam o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) da cidade. Com isso, somente devem ser aceitas requisições para NFPS-e assinadas com o certificado digital da ICP Brasil.

Embora esteja pegando muita gente de surpresa, a exigência de um Certificado Digital é fácil de ser resolvida. A HZ escritório virtual providencia todo o processo em cerca de 30 minutos, sendo necessário apenas a apresentação de uma CNH ou identificação pessoal do empreendedor e o contrato social da empresa.

A HZ ainda oferece valores e condições especiais para a emissão da certificação digital. O documento, com validade de um ano, custa a partir de 199 reais.

Não atrase sua emissão de notas e agilize seu certificado digital, ligue agora para (48) 3225.8564 e agende seu atendimento (ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você). Não deixe para a última semana de janeiro que a procura está sendo muito grande.

Se você ainda tem dúvidas sobre certificação digital, clique aqui e baixe o Guia Rápido – Perguntas e respostas sobre Certificado Digital.




Nenhum comentário

Comentar