5 vantagens de usar uma sala comercial no Centro de Florianópolis

Manter uma sala comercial no centro de Florianópolis é algo que pode trazer muitos benefícios ao empresário, incluindo aqueles que estão na fase inicial do empreendimento.

Centro de Florianópolis

O custo para manter uma sala comercial no centro de Florianópolis assustava quem tentava empreender até um tempo atrás. Mas o cenário vem mudando. Ter tudo o que precisamos por perto, tanto em relação ao comércio como prestação de serviços e até mesmo pensando no lazer de toda a família, pode ser bem mais barato do que você imagina.

sala comercial no centro de Florianópolis

Endereço da HZ escritório virtual

Quando buscamos adequar ou minimizar os custos e precisamos estar instalados em uma região onde temos tudo “a mão”, uma sala comercial no centro de Florianópolis é, sem dúvida alguma, a solução mais segura. Assim, o empresário pode focar no desenvolvimento de sua empresa.

Região valorizada e com infinidade de opções de serviços, o centro é relativamente pequeno (se comparado a outros grandes centros urbanos do Brasil). Isso facilita e muito o deslocamento. E deslocamento rápido significa agilidade, produtividade e claro, economia.

Pensando nisso, a HZ Escritório Virtual, que completou 15 anos de atividades na região, listou 5 vantagens para o empresário manter uma sala no centro de Florianópolis. Confira:

1. Variedade na oferta de comércio e serviços

Basicamente, no centro é possível encontrar muitas opções de serviços de qualidade que tem relação direta com a gestão de uma empresa, como agências bancárias, papelarias, serviços gráficos e de correios, repartições públicas, entre outros.

2. Quem tem filhos sabe que ter tudo por perto é essencial

Pois a região central conta com um grande leque de ofertas de escolas e creches de qualidade, tanto particulares quanto da rede pública de ensino. Escolas de idiomas, clínicas pediátricas e espaços de lazer para os pequenos podem facilitar – e muito – a logística e o cotidiano de toda a família.

3. Mobilidade

Trabalhar no centro de Florianópolis significa ter acesso facilitado ao comércio e serviços. O deslocamento pode ser realizado através de Uber, táxis, ônibus executivo ou até mesmo com o carro próprio. Em toda a região há inúmeras opções e locais de estacionamento, com preços e períodos variados. Uma mensalidade pode variar entre 150 e 400 reais, dependendo da sua localização.

4. Variedade de cafés, bares e restaurantes

O empreendedor encontra estabelecimentos para todos os gostos na região central, desde a alta gastronomia até os deliciosos pratos típicos do Mercado Público. As opções podem trazer agilidade além de proporcionar mais uma possibilidade para fechar ou prospectar um negócio. Afinal, quem nunca convidou um cliente para tomar um café ou almoçar em um bom restaurante?

5.Qualidade de vida

Manter uma sala comercial no centro de Florianópolis também significa qualidade de vida. É possível se programar para um happy hour no Mercado Público, uma caminhada na avenida Beira Mar Norte no final do dia ou um passeio com os filhos em parques infantis. Vale até mesmo sentar em banco e assistir ao pôr do sol maravilhoso que só a região pode proporcionar.

A opção do escritório virtual

Para você que ficou com vontade de tirar proveito de todas essas vantagens, uma opção é contratar os serviços de um escritório virtual. E no Centro de Florianópolis, a HZ escritório virtual, localizada na avenida Rio Branco, é referência na oferta deste tipo de serviço. Neste caso, o empresário não precisa investir em mobiliário, na compra ou aluguel de sala comercial ou em equipamentos para montar uma estrutura própria.



Quer saber mais sobre as vantagens do escritório virtual? Faça download do e-book da “Escritório virtual: menos custos e mais produtividade”.

Sala comercial no centro de Florianópolis

Avenida Rio Branco, centro comercial de Florianópolis

 



1 Comment

Comentar