Escritório virtual

Sistema e vantagens dos Escritórios Virtuais

Trabalhar em casa deixou de ser um privilégio apenas de profissionais autônomos.

Empresas dos mais variados ramos estão aderindo a essa nova metodologia e descobrindo os benefícios de terem funcionários realizando suas funções em Home Office.

Essa ideia – não tão nova e que tem ganhado cada vez mais adeptos –, é vantagem não só para os funcionários que produzem mais e com qualidade superior, mas também para as empresas que reduzem gastos e pequenos problemas diários. Nesse modelo, as corporações não precisam se preocupar com deslocamento e espaço, nem tão pouco com gastos como aluguel, materiais, equipamento, entre outros. Assim, elas mantêm o foco exclusivamente na execução dos serviços prestados.

Entenda melhor as vantagens e diferenças entre o Escritório Virtual, o Coworking e o Home Office na reportagem do Jornal Hoje, que foi ao ar no dia 20 de outubro.

reportagemJH

A HZ Escritório Virtual está preparada para receber empresas de todos os tamanhos e formatos. Oferece uma estrutura completa, composta por salas de escritório, reunião e auditório em espaços bem planejados. Além disso, disponibiliza profissionais e sistemas de atendimento, equipamentos e endereço fiscal. Conheça a HZ Escritório Virtual, no centro de Florianópolis. Faça uma visita e realize ótimos negócios.

 



Nenhum comentário

Comentar