Clube de Negócios HZ: Oportunidade para empreendedores em Florianópolis

A chance de participar de uma rodada de negócios pode fazer a diferença na trajetória de um empreendedor, ainda mais quando se deseja ampliar o horizonte com novos parceiros, investidores e clientes. Foi pensando nisso que surgiu o Clube de Negócios HZ.

Clube de Negócios HZ

Iniciativa da HZ escritório virtual, a primeira edição do Clube de Negócios HZ acontece no próximo dia 28 de agosto, a partir das 19h, no auditório da CDL Florianópolis (rua Felipe Schmidt, 679 , no Centro).

Esta primeira edição será fechada para clientes da HZ, com participação mediante inscrição neste link – vagas limitadas. “Quem sabe futuramente possamos abrir para mais participantes”, afirma Israel Linhares, diretor comercial da HZ.

No total, são aguardados 30 participantes. “O objetivo é criar um ambiente apropriado para cada empresário ou profissional liberal apresentar seu trabalho e abrir novas portas para transações de compra e venda, troca de informações e experiências relevantes, consolidar parcerias”, diz Linhares.

Ele conta que a dinâmica estabelecida para o evento vai priorizar que todos os participantes tenham a oportunidade de interagir entre si. “Todos os participantes terão a oportunidade de apresentar sua empresa para cada um dos empreendedores de diversos segmentos presentes no encontro”, diz Linhares.

Prepare-se para as rodadas do Clube de Negócios HZ

Uma das principais medidas que antecedem a participação em uma rodada de negócios é preparar com atenção a apresentação do produto ou serviço. O desafio se torna ainda maior por causa do tempo limitado. Será preciso ser direto e claro na apresentação, escolhendo muito bem quais os pontos-chave do negócio. Apostar na criatividade e manter-se tranquilo e focado são dicas importantes numa apresentação.

Quem apresenta um pitch num evento como o Clube de Negócios HZ deve se mostrar preparado. Precisa mostrar que domina de fato tudo o que faz e oferece. Lembre-se que você pode estar diante de empresários e profissionais que nunca ouviram falar de você. Isso é mais um motivo para caprichar na apresentação para capturar a atenção dos demais participantes. Faça isso também oferecendo degustação ou algum tipo de ação como a oferta de descontos especiais.

Além de estar aberto para qualquer tipo de esclarecimento, deve-se dar atenção para a questão de números sobre a empresa. É sempre um tema de interesse numa rodada de negócios. Por isso, tenha os principais número e valores na ponta da língua.

  • Serviço
  • Clube de Negócios HZ
    28 de agosto, 19h
    CDL Florianópolis
    Centro

É cliente da HZ e deseja participar do Clube de Negócios? Inscreva-se já!



1 Comment

Comentar